sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Faria tudo de novo

Se fosse um sonho não queria acordar,
Mas é a vida e eu preciso viver.
Viver assim não é difícil não
Você faz bem pro meu coração.

Cada minuto perto de você
É um motivo a mais pra ser feliz.
E se é um desejo que preciso ter
É teu carinho que eu quero sentir.

Se eu pudesse voltar
Eu faria tudo de novo.
Só pra ter você pertinho de mim.
O que eu posso dizer
É que meu coração é louco.
Eu confesso é muito pouco
Pra gostar tanto de você.

E se algum dia eu tiver que fugir.
Pra que?
Para de novo me encontrar com você
Porque?
Você em mim faz algo especial
Um sentimento além do normal.

Fico daqui distante imaginando
Vendo você indo embora algum dia.
Posso até ficar me lamentando,
Mas esse pensamento é ironia.

Se eu pudesse voltar
Eu faria tudo de novo.
Só pra ter você pertinho de mim.
O que eu posso dizer
É que meu coração é louco.
Eu confesso é muito pouco
Pra gostar tanto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário